A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Com foco na sofisticação, loja de vinhos traz sabores de 14 países para a Capital

Com 2.500 rótulos entre as opções, World Wine acaba de ser inaugurada em Campo Grande

Apreciadores de vinho e da boa gastronomia em Campo Grande prestigiaram a inauguração da loja World Wine, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, na noite desta quarta-feira (24).  A importadora, que possui mais de 2.500 rótulos, chegou à Capital e tem na qualidade dos produtos a sua principal marca. 

O proprietário da casa, Irajá Kogawa, atua no ramo há três anos e, além de aumentar o espaço físico, decidiu adotar a importadora World Wine. 

‘’É uma reinauguração para os clientes e para reposicionar empresa. As pessoas estão gostando, estão gostando dos rótulos’’, explicou. 

O evento contou com a presença do gerente nacional de vendas da World Wine, Carlos Labre. Ele veio acompanhar o processo de expansão da empresa, que possui vinhos de 14 países no mundo. 

(Irajá reinaugura loja de vinhos agora com a World Wine)

Entre os destaques da adega da World Wine, Labre destacou o italiano Banfi, o Bisquertt, o argentino Las Hormigas, o espanhol Marqués de Murrieta, a linha Terrain e o Chateau de Beaucastel, além da linha de grand crus franceses. 

A empresária Cleuza Vasconcellos faz parte de uma confraria de mulheres degustadoras de vinho e também elogiou a reinauguração do espaço para os amantes do vinho em Campo Grande. 

(Empresária diz que vinho traz cultura e boa comida) 

Nesta noite ela degustou vinhos de diversas uvas como a Carmenére e Cabernet Sauvignon. Porém, o vinho predileto da empresária é das uvas Zifandel, cultivadas na Califórnia, nos Estados Unidos, mas com origem na Croácia, em 1856. Ela destaca que o vinho traz cultura e boa comida e que a casa vai ter um sommelier que vai ajudar a harmonizar o vinho com o prato que você pediu. 

Eulálio Zaleski também é empresário e acha que o espaço reinaugurado tem tudo para dar certo, pois tem qualidade e é marcado pela sofisticação. "Campo Grande merece esse empreendimento’’, elogiou.  


(Carlos Labre mostra rótulos de destaque da World Wine)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024