A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/07/2018 15:15

A+ A-

Comerciante espera há sete meses por troca de lâmpada em poste da Capital

Ele afirma que o número de assaltos e furtos aumentou na região devido a escuridão

Indignado com a falta de compromisso do Poder Público, um homem de 31 anos, que prefere não se identificar por medo de represálias, afirma que implora há sete meses pela troca de lâmpada na frente de seu comércio. Ele destaca que ao montar um estabelecimento comercial na Rua Manoel Secco Tomé no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, percebeu que faltava iluminação no poste e entrou em contato com a prefeitura, mas nada foi feito.

“Estamos exatamente há sete meses sem iluminação pública. No dia 15 de janeiro de 2018 entrei em contato com a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado. A mesma informou que a iluminação pública seria de responsabilidade da prefeitura. Liguei para prefeitura e fui orientado a solicitar o reparo. Depois de muitas tentativas consegui abrir reclamação”, explica o comerciante.

Sete meses depois, o homem afirma que voltou a entrar em contato com a prefeitura e recebeu a informação que a solicitação continua em andamento, mas a taxa de iluminação pública está em dia. “Hoje liguei novamente e falei com atendente, que me informou que a minha solicitação estava em andamento. Ela disse que a empresa responsável que faz os reparos da energia pública estava no limite de atendimento . Agora eu te pergunto que limite de atendimento e esse que leva sete meses para resolver a situação da iluminação pública? Se não tem iluminação pública na rua porque todos os meses o valor R$ 52.00 e cobrado na fatura? Eu e os moradores estamos gritando por socorro. Isso porque o poste fica em frente ao escritório do irmão do prefeito”.

O comerciante ressalta que cresceu o número de assaltos e furtos na região. “Eu tenho que deixar um funcionário responsável por levar os clientes no carro para tentar impedir que eles sejam assaltados. É complicado isso. Eu já fui assaltado na esquina dessa rua, levaram meu celular e eu nunca mais encontrei. Um problema gera outros irreparáveis”

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, que informou que existem 21 equipes atuando nas sete regiões urbanas da cidade. “O trabalho é feito bairro a bairro e vai avançar na medida que todas as lâmpadas queimadas são substituídas. A reclamação será encaminhada ao setor responsável para inclusão na programação de serviço”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024