A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/03/2017 14:41

A+ A-

Chuva intensa forma enxurradas, deixa campo-grandenses ilhados e bairros ficam sem energia

Alto volume de água atingiu principalmente os bairros da região central e sul da Capital, deixando desprevenidos 'encharcados'

A meteorologia já previa, mas a chuva forte parece ter pegado muito campo-grandense de surpresa no início da tarde desta sexta-feira (24), em Campo Grande. As nuvens carregadas começaram a se formar no fim da manhã e, por volta do meio dia, algumas regiões já apresentavam os primeiros ‘estragos’ em decorrência do grande volume de água.

Na Vila Glória, região sul mais próxima ao Centro, houve queda de energia que durou mais de uma hora. Em boa parte da Rua 14 de Julho, uma das principais rotas de ônibus circulares da Capital, formou-se forte enxurrada próxima ao meio fio, o que impossibilitou a parada do veículo nos pontos para deixar e pegar passageiros.

No Centro, na região da Praça Ary Coelho, pedestres se protegiam como dava. Alguns permaneceram em pé nos bancos dos pontos de ônibus Peg-Fácil, para fugir da água que avançou pelas calçadas. Outro ponto crítico em dias chuvosos, a Via Park, próximo ao Parque das Nações Indígenas, também preocupava quem transitava por ali, já que o córrego Prosa esteve prestes a transbordar.

No córrego Segredo, na extensão da Avenida Ernesto Geisel, a correnteza também assustou, mas a água não chegou a transbordar. O receio de atingir os buracos nas vias deixou o condutor mais cauteloso e, como consequência, trânsito na cidade ficou mais lento que o normal. Conduto, a reportagem não flagrou nenhum acidente durante apuração da reportagem.

A reportagem também tentou entrar em contato com a Defesa Civil para apurar possíveis ocorrências, como queda de árvores ou problemas necessidade de contenção da água, mas não obteve retorno até o horário da publicação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024