A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/10/2017 09:00

A+ A-

Empresas entram com recurso e licitação do tapa-buraco trava em Campo Grande

Como nesta semana Mato Grosso do Sul tem feriado prolongado, a defesa deverá ser interposta somente na próxima semana

A concorrência n°. 004/2017, que pretende contratar empresas de engenharia para dar nova manutenção para as ruas de Campo Grande, voltou a travar. Desta vez o motivo é burocrático: empresas entraram com recurso administrativo e  o seguimento do certame será apenas após  o feriadão.

Conforme publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (9), o recurso contesta  a habilitação das empresas Usimix Ltda, Engepar Engenharia e Participações LTDA e CGR Engenharia EIRELI na disputa. Agora, fica aberto o prazo d e cinco dias úteis para a  apresentação da posição das empresas contestadas.

Como nesta semana Mato Grosso do Sul tem feriado prolongado, a defesa deverá ser interposta somente na próxima semana. Assim, não há previsão de reinício das manutenções em Campo Grande.

Conforme o diogrande,  o  objetivo do certame é “Contratação de empresa de engenharia para a manutenção de vias públicas, reconstituição de pavimento asfáltico e selagem de capa asfáltica com fornecimento de materiais nas regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo no Município de Campo Grande-MS”.

Assinam o documento Ralphe da Cunha Nogueira, diretor-geral de compras e licitações de Campo Grande, e Leonardo Barbirato Júnior, presidente da CPL.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024