A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/02/2018 16:44

A+ A-

IPTU com desconto pode ser pago até sexta-feira

Valor da tarifa do lixo será definido até abril, diz prefeitura

Contribuintes campo-grandenses tem até a sexta-feira (23) para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano, com 20% de desconto, informou a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande. Novo prazo foi estabelecido porque a prefeitura errou para mais no cálculo que determina o pagamento da taxa do lixo.

A assessoria avisa, ainda, que aqueles que ainda não receberam os talões podem imprimir o boleto por meio deste endereço: www.campogrande.ms.gov.br/iptu.

O prazo para pagamento com desconto de 20% venceria no dia 10 de janeiro. Com o erro na cobrança, agora, no carnê não aparece o valor da tarifa do lixo.

O carnê específico para a cobrança da taxa do lixo, segundo informação da assessoria da prefeitura, será distribuído a partir do mês de abril.

Tarifa do Lixo
A assessoria informou que uma comissão, formada por integrantes do Poder Executivo, Legislativo, Tribunal de Contas do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial estudam uma nova forma de cobrança para taxa de lixo.

O contribuinte que efetuou o pagamento não receberá novo carnê de cobrança. A ele, garante a prefeitura, será enviado um comunicado de crédito, caso o valor pago na primeira cobrança tenha sido superior ao definido pela comissão criada pela Prefeitura.

Caso identifique diferença (valor superior a cobrança correta), a Prefeitura enviará comunicado de crédito, que será concedido na fatura do próximo ano.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024