A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Jovem envolvida em acidente segue internada no CTI e familiares pedem orações

Parentes da jovem estão usando as redes sociais para pedirem orações com a intenção do quadro de saúde da jovem melhorar

Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, 23 anos, continua internada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa. Há quase duas semanas após o acidente, a jovem segue entubada e a família pede orações em redes sociais.

Karoline está internada no hospital desde a madrugada do dia 30 do mês passado. Ela é uma das vítimas de um acidente que resultou na morte de duas pessoas, sendo o namorado e a sogra da jovem.

O pai de Jéssica e alguns familiares pedem orações nas redes sociais para o estado de saúde da jovem melhorar. Ela chegou a ser internada em estado grave, hoje, apesar de seu quadro ser considerado estável, ela segue entubada no CTI do hospital.

Jéssica foi a única sobrevivente de um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (30), que vitimou Ítalo Magno Tavares de Oliveira e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, na região das Moreninhas, em Campo Grande.

Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na Rua Fraiburgo, uma das principais do bairro.

Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados, Ítalo e Jéssica, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024