A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Morte de engenheira no trânsito de Campo Grande gera comoção e luto oficial

A vítima trabalhava na construção de casas para ex-moradores de favela na Capital

A morte da engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, 28  anos, gerou comoção na cidade de Pedro Gomes, onde a família da vítima reside e também na Capital. Ana ajudava na construção de casas para antigos moradores de uma favela em Campo Grande.

Ana trabalhava no loteamento Bom Retiro, na região norte de Campo Grande, onde foram alocadas famílias que saíram da favela Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa, zona sul.

No início da noite, uma nota informou que o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto e Cleiton Franco, da Funsat, oficializaram luto para os trabalhadores neste dia 27, retornando às obras na próxima quarta-feira  dia 2.

Conforme o texto, 'todos os servidores e amigos tinham, em Ana Carolina, um exemplo de profissionalismo e amizade em igual, por isso, jamais será esquecida''.

Na rede social Facebook, amigos também lamentaram a morte precoce de Ana.

''Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos''.  Outra publicação dizia: ''Tristeza. Jesus ampara e fortalece toda a família''.

O corpo da vítima, que já morou em Pedro Gomes, será levado à cidade para velório e enterro.

Tragédia

Ana Caroline pilotava uma Honda Biz e ao entrar na avenida Cônsul Assaf Trad teria furado o sinal e colidido contra um veículo Gol, conduzido por uma mulher de aproximadamente 25 anos, que cruzava a Rua Jacinto Máximo Gomes.

Foi constatado que Ana foi arremessada por cerca de quatro metros, até o canteiro central da avenida. A vítima  estava inconsciente, teve traumatismo craniano, fratura exposta na perna e fratura no braço. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde faleceu.

A motorista do veículo não se feriu, mas estava muito abalada com o acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024