A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/12/2017 12:04

A+ A-

Novo bar de rock inaugura com espetinhos e 3 cervejas por R$ 10 na Capital

O 'Mariachi Salón' inaugura hoje com muito Rock e entrada franca

Campo Grande ganhou mais um reduto para quem curte Rock. Para quem vive reclamando que a cidade só tem espaço para música sertaneja, agora não tem desculpa, já que além da entrada ser gratuita, a cerveja é baratíssima e com apenas R$ 10 você consegue comprar três latas de 'geladas'.

O 'Mariachi Salón' inaugura nesta noite de sexta-feira (15), com três bandas fazendo o som e espetinho com baixo preço. Localizado na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande, o Rock já começa cedo, a partir das 19h30.

Hoje, na estreia do bar, estão previstas três bandas, sendo Barganha's Band, Réu Confesso e The Scotts, que pretendem animar o público até a madrugada.

Os sócios do bar, Rannier Santiago, mais conhecido como 'Demo', e Simone Rodrigues, a 'Sy'  tentaram reunir duas paixões de suas vidas em um único local: O Rock e o motociclismo.

Presidente do moto clube mais antigo moto clube em atividade no Brasil, O Zapata, Rannier destaca que a maior finalidade do pub é reunir os amigos e ouvir boa música sempre respeitando o próximo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024