A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/12/2017 13:28

A+ A-

Neste Natal, campo-grandense quer presentear mas sem gastar muito

A maioria das pessoas aproveita o décimo-terceiro salário para presentear

Mesmo querendo presentear, os campo-grandenses estão com cautela na hora de gastar dinheiro para fazer aquela surpresa para os familiares e os amigos neste Natal. Conforme a população, o valor estimado de gasto seria de R$ 50 a R$ 100 para fazer a felicidade de quem gosta.  

O pedreiro Paulo Ribeiro, 37 anos, diz que pretende fazer uma surpresa para os filhos que ainda são crianças. Ele relata que próximo ao Natal que levar os pequenos para escolher brinquedos, mas adianta que o custo não pode ser muito alto.

"Levar criança já é um gasto, pois eles querem comer, beber e escolher o presente. Vamos fazer uma pesquisa e escolher um brinquedo bacana e que não custe muito caro. Acredito que dá pra gente unir o útil ao agradável", destacou o pedreiro.

Para a vendedora Arlete Ribeiro, 44 anos, o Natal é a única data do ano que ela gosta de dar presentes para as pessoas que ela ama. Para conseguir deixar a família feliz, ela destaca que vai precisar gastar parte do décimo-terceiro.

"Normalmente presenteio no Natal porque tem o décimo-terceiro salário que nos ajuda a arcar com as dívidas. A vida é tão difícil que o que ganhamos na maioria dos meses só da para pagar as contas em dia. O mês de dezembro é o único que conseguimos ter uma folguinha de dinheiro e aproveito para fazer quem eu gosto feliz", conta.

A auxiliar administrativo, Juliana Ferreira, de 34 anos, também pretende dar presente para os familiares mais próximos, mas adianta que também não quer gastar muito em cada presente. "A minha intenção é conseguir oferecer uma lembracinha. No Natal as pessoas gostam de gastar, mas para mim, a maior importância da data não tem relação com dinheiro, entendo como um dia de reflexão, de amor, de família, o presente é o que menos importa", disse.

Mesmo com a população não querendo gastar muito com o Natal, as ruas de Campo Grande estão lotadas de gente por todos os lados. Lojas contratando vendedores e outras espalhando promoções para atrair clientes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024