A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/03/2017 09:25

A+ A-

Para mostrar qualidade da carne, rede de supermercado convida clientes para conhecer frigorífico

A visita será feita na próxima terça-feira e oito pessoas serão selecionadas

Após irregularidades serem apontadas no fornecimento de carne através da Operação Carne Fraca, a  rede de supermercados Comper  está selecionando oito clientes para fazer uma visita ao o Frigorífico Naturafrig, na próxima terça-feira (28),  para verificar as condições do local, que fornece o produto para o supermercado.

De acordo com a rede, o objetivo é "mostrar de perto aos clientes que compram carnes no Comper a transparência, comprometimento e forma como esse alimento é manipulado, demonstrando assim o quanto são confiáveis os seus produtos".

A ideia surgiu após as exportações do país serem prejudicadas e a dúvida que gerou nos consumidores, que hoje, estão com receio de consumir o produto.

Operação 

A Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, investiga um esquema de corrupção na fiscalização de carnes pelo país. No total, a operação envolveu 1.100 agentes, 309 mandados judiciais, 27 pedidos de prisão preventiva, 11 de prisão temporária e ocorreu em 6 Estados mais o Distrito Federal.

O que deixou muita gente em pânico é que, de acordo com a PF, uma organização criminosa facilitava a produção de alimentos adulterados em troca de propina. Venda de carne podre, produto químico para mascarar o aspecto ruim da carne, reembalgaem de produtos vencidos e até produtos adulterados em merenda escolar foram apontados na investigação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024