A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/11/2017 11:30

A+ A-

Sem guard rail, pedestres temem cair em córrego ao atravessar rua na Capital

Local está sem a barra de segurança há mais de dois meses

Prevendo o pior, um leitor do TopMídiaNews registrou a insegurança que a população enfrenta ao caminhar pela Rua Dom Aquino, cruzamento com Avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambai, em Campo Grande. A falta do guard rail, um espécie barra de segurança instalada nas proximidades de córregos e acostamentos, para aqueles que utilizam a calçada do lado direito, sentido centro/bairro, coloca vidas em risco, já que aumenta a probabilidade de queda no local.

Comerciantes e moradores que circulam pela região preferem atravessar a rua e utilizar o outro lado para garantir a segurança. “Ficou muito perigoso passar por ali. Criança do jeito que é curiosa, vai querer olhar para baixo e pode acabar dentro do córrego. Antes tinha guard rail ali, daí teve um acidente e ele estava bem danificado, acredito que foi a chuva que carregou ele de vez dali. Amanheceu assim, sem nada e é muito perigoso”.

O leitor destaca que o guard rail que existia no local desapareceu há mais de dois meses. “Tem mais de dois meses que está assim, a impressão que temos é que estão esperando acontecer uma tragédia para consertar porque é isso que vai acontecer. Quando alguém cair ali, daí o poder público deve tomar providência”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, que informou que conforme “a Sisep, uma parte do guard rail neste local foi danificada com o impacto do choque de um veículo envolvido num acidente. Está sendo providenciada a aquisição do material e ainda nesta semana os reparos devem ser feitos”.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024