Doe Sangue
(67) 99826-0686
Camara agosto

Sem cascalhamento e limpeza, moradores do Residencial Flores reclamam de abandono

Moradores convivem com lixo nas ruas, buracos e matagal nos canteiros

13 FEV 2018
Diana Christie
18h10min
Foto: Repórter Top

Com apenas as ruas principais asfaltadas, os moradores do bairro Residencial Flores, em Campo Grande, reclamam de abandono sem serviços essenciais. Na Rua Iracy Velásques, por exemplo, não há cascalhamento e, em alguns trechos, foram jogados entulhos, restos de árvores e até um sofá.

“É uma vergonha, pagamos impostos altos e ficamos esquecidos aqui. Quando o tempo está seco temos problema com a poeira que levanta e, quando chove, forma um rio de lama aqui na frente e fica impossível de passar. Fora os buracos. Não aguento mais furar os pneus do meu carro”, reclama um morador, que preferiu não se identificar.

O descaso continua na Rua Henrique Barbosa. Com alguns bancos e brinquedos para crianças, o canteiro central da rua foi tomado pelo mato e o parque ficou inacessível para os pequenos. “Não dá para deixar brincar aqui. Além do matagal ter escondido os brinquedos, e se aparece um animal peçonhento?”, questiona o denunciante.

Em resposta à reportagem, a prefeitura informou que "a solicitação foi encaminhada para os setores responsáveis para os serviços serem incluídos na programação".

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Veja também