A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Vinte dias após acidente, jovem continua internada na UTI da Santa Casa

Apesar do estado de saúde da jovem ser considerado estável, não deixa de ser grave, conforme informou a assessoria do hospital

Há mais de 20 dias após o acidente, Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, 23 anos, segue internada na UTI (Unidade de terapia intensiva) da Santa Casa. Apesar do estado de saúde da jovem ser considerado estável, não deixa de ser grave, conforme informou a assessoria do hospital.

Ontem (19), completou uma semana que Karoline está internada. Ela é uma das vítimas de acidente que resultou na morte de duas pessoas, sendo o namorado e a sogra da jovem.

Jéssica foi a única sobrevivente de um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (30), que vitimou Ítalo Magno Tavares de Oliveira e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, na região das Moreninhas, em Campo Grande.Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na Rua Fraiburgo, uma das principais do bairro.

Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados, Ítalo e Jéssica, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024