A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/01/2018 11:00

A+ A-

'Temos lama e poeira como vizinhos mais próximos', dizem moradores do Jardim Cerejeiras

Segundo os moradores, cascalhamento não é feito há anos na região

Moradores do bairro Jardim Cerejeiras, em Campo Grande, reclamam do caos que enfrentam ao tentar caminhar na região. Eles destacam que as ruas que não possuem asfalto devem ser comparadas com aquelas que estão asfaltadas e recheadas de buracos. Augusto da Silva, 55 anos, conta que reside na região há 15 anos e considera a situação vergonhosa.

“É complicado porque pagamos nossos impostos em dia para ter isso aqui. As ruas estão tão feias quanto aquelas asfaltadas cheias de buracos, estamos totalmente abandonados aqui. Andar a pé dá problema, andar de carro estraga tudo o carro também. Vivemos esse caos todos os dias, é assim sempre, desde quando vim morar no bairro”, conta o morador.

Questionado sobre cascalhamento da ruas, Augusto destaca que os moradores acabam ‘se virando’. “A gente se vira como pode. Pegamos a enxada e tentamos consertar porque, se depender da prefeitura, eles vão fazer algo quando não tiver mais saída, quando as casas forem engolidas pela terra, daí sim deve vir alguém aqui”.

Assim como Augusto, Rosimeire dos Santos, 38 anos, diz que já teve o carro atolado em época de chuvas fortes. “Nosso carro já atolou aqui, deu maior trabalho, meu marido tentou tirar, ligou para os amigos dele, que vieram e ajudaram, mas é assim, vivemos aqui e temos lama e poeira como vizinhos mais próximos”.

Eduardo Torres Coelho, 27 anos, explica que já foi vítima da lama e dos buracos que formam na região quando trafegava de motocicleta. “Eu estava passando de moto, perdi o controle quando passei nos buracos e caí. Não machuquei, mas alguém qualquer hora vai acabar se machucando aqui”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital sobre o cascalhamento na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024