A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

29/09/2017 10:33

A+ A-

Especialista em oncologia, médico é reconhecido com título de cidadão camapuanense

A comenda foi proposta pelo vereador Chitão (PTB), que conhece o trabalho do oncologista no combate ao câncer

O médico Fabrício Colacino Silva foi homenageado com o título de cidadão camapuanense em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Camapuã, cidade distante cerca de 143 quilômetros de Campo Grande.

“Foi emocionante porque eu não trabalho em Camapuã, mas atendo muitos pacientes da cidade em Campo Grande, na Santa Casa. São seis anos de parceira, desde a primeira viagem para a cidade em 11 de outubro de 2011, quando levei o ônibus da prevenção e criei uma relação com o município por conta disso”, revela o médico.

A comenda foi proposta pelo vereador Chitão (PTB), que conhece o trabalho do oncologista no combate ao câncer. Ele teve o apoio do presidente da Casa de Leis, vereador Almir Ávila (PMDB), que presidiu a solenidade de entrega do título.

“Os pacientes foram lá ver a homenagem, tinha muita gente, fiquei imensamente feliz. Fico lisonjeado e a responsabilidade aumenta porque vai criando um vínculo direto com os munícipes”, completa Fabrício.

O médico também já foi agraciado com o título de cidadão maracajuense, em homenagem proposta pelo vereador Thiago O. Caminha, e com o título de cidadão murtinhense. Ainda neste ano, ele deverá receber a comenda de cidadão sul-mato-grossense em cerimônia com data a ser definida. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024