TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Jurassic World, comédia com velhas amigas e romance jovem chegam aos cinemas da Capital

Esta também é a última semana para conferir grandes filmes franceses em festival; Programe-se!

14 JUN 2018
Amanda Amaral
14h06min
Foto: Ilustração

Mais uma semana, mais novidade chegando para as telonas de Campo Grande. Muitos filmes chegam nesta quinta-feira (14) após o feriado, para todos os gostos e disponibilidade de horários. Veja abaixo as sinopses e programe sua diversão:

Jurassic World 2, de Juan Antonio Bayona

Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Do jeito que elas querem, de Bill Holderman

Com Diane Keaton, Jane Fonda e Candice Bergen

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.

Sol da meia-noite, de Scott Speer

Com Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger e Rob Riggle

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Talvez uma história de amor, de Rodrigo Bernardo

Com Mateus Solano, Thaila Ayala e Bianca Comparato

Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara.  Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

Mazinger: Infinity, de Junji Shimizu

Com Shotaro Morikubo, Ai Kayano, Sumire Uesaka

Depois de um período de dez anos, o piloto Koji Kabuto e seu robô Mazinger Z precisam enfrentar novamente Dr. Hell. Durante uma série de escavações no Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão, foi encontrado o Infinity, um artefato que abriga a humanóide Lisa. Dr. Hell deseja roubar o Infinity para despertar Goragon, uma poderosa arma que permite a criação de novos mundos. Koji assume o controle de Mazinger mais uma vez para impedir que o cientista consiga pôr o plano em ação.

No Cinemark, continua mais uma semana do Festival Varilux de Cinema Francês. No link, é possível verificar a programação completa: http://variluxcinefrances.com/2018/cidade/campo-grande-ms/

Horários

Confira a programação de cada cinema e horários em seus respectivos sites: Cinemark, Cinépolis e UCI.

Veja também