A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

06/08/2017 17:48

A+ A-

Sucesso no Brasil inteiro, Nego do Borel se apresenta em setembro na Capital

Conhecido pela música ‘você partiu meu coração’, Nego do Borel se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, faz sua primeira apresentação em Campo Grande no dia 02 de setembro.  O show será realizado durante a Expo MS Rural 2017, na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Jardim América.

Conhecido pela música ‘você partiu meu coração’, com a participação da Anitta e Wesley Safadão, Nego do Borel vem fazendo sucesso no YouTube há algum tempo e chama a atenção de vários artistas consagrados. O último hit de sucesso, ‘esqueci como namora’, conta com os vocais de nada mais, nada menos, que Maiara e Maraisa.

Na luta por espaço no cenário do funk carioca desde os 10 anos, Nego começou a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeiro sucesso: “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no YouTube, sucedido de “Bonde dos Brabos", "Diamante da Lama", entre outras.

Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro "showman", um furacão do funk e das mídias digitais.

Não resta a menor dúvida que ele realmente veio para ficar. Irreverente e muito criativo, Nego se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento e consegue aliar o bom humor nas suas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, o que faz dele não só um ícone popular do funk, mas também da comédia espontânea.

Na busca por diversidade musical, Nego lança sua nova aposta: "Menina má", com uma pegada mais pop e a participação especial do grupo Melanina Carioca, claro sem deixar de lado o ritmo envolvente e a batida marcante, peculiares em suas canções. Este novo trabalho levou sua música a ser uma das mais executadas nas principais rádios do país, de acordo com a crowley. Agora ele se apresentará em Campo Grande.

Garanta seu ingresso em até 3X no cartão de crédito no Gugu Lanches ou pelo site www.ingressonacional.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias