A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande 119 anos

26/08/2018 15:15

A+ A-

Com belezas inigualáveis, Parque das Nações Indígenas é eleito queridinho dos campo-grandenses

População reclama de falta de opções para lazer, mas o parque ganha disparado quando o assunto é reunir a família

Com uma das vistas mais belas de Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas é a resposta número 1 dos campo-grandenses quando o assunto é reunir a família para um bom passeio. Nas ruas, muita gente ainda reclama da falta de opções de lazer, mas destaca que opções estão melhorando.

Morador da Cidade Morena há mais de 20 anos, Ricardo Batista de Souza, 55 anos, diz que passa a maior parte do tempo se dedicando ao trabalho, mas quando tem tempo livre, procura distração nos altos da Avenida Afonso Pena. “Quase não temos locais para passeio aqui, o melhor lugar realmente é o Parque das Nações Indígenas, não temos outros lugares legais, a maioria está abandonado”.

Nathan Cleber Marotzki, 22 anos, também acredita que o parque é o principal local de lazer da cidade. “Com certeza o Parque das Nações é o melhor lugar, oferece um ambiente bem família, é bem arborizado, tem uma vista privilegiada, é amplo, gosto bastante de lá”.

Questionado sobre outros locais de lazer, o jovem afirma que a Capital deixa a desejar. “É uma cidade boa, mas faltam lugares de lazer para passear, quase não temos. O parque eu acredito que é o lugar mais movimentado”.

Ronaldo dos Santos Rabelo, 27 anos, cita o Horto Florestal como opção, mas ainda sim diz ter preferência pelo Parque das Nações. “O Horto também é bem arborizado, é bem pequeno, mas também é bonito. Gosto de andar lá, mas realmente se for para levar a família para passear, a lagoa do Parque das Nações chama atenção e é muito melhor”.

Rudney Luiz Xavier de Lima, 34 anos, disse ao TopMídiaNews que reside na cidade há 26 anos, diz que a cidade é boa para trabalhar, mas quando o assunto é o lazer, deixa a desejar. “Acho que temos poucos lugares, as praças deixam a desejar. A praça Ary Coelho mesmo é um local bonito, legal, mas não está bem cuidada. Olha que foi revitalizada recentemente, mas continua sendo um local jogado”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024