A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Especiais

10/04/2017 16:20

A+ A-

Política ou entretenimento? Ex-BBB vira celebridade imediata e agora é 'a cara' de partido

Mamão é assediado por filiados e lideranças do Partido dos Trabalhadores

O advogado e ex-BBB Ilmar Renato Fonseca roubou a cena e foi o centro das atenções durante o Processo de Eleições do Partido dos Trabalhadores e, querendo ou não, agora é 'a cara' da sigla em Mato Grosso do Sul. Nesse balaio de gato, política se mistura com entretenimento, e o programa global alavanca uma sigla por demais desgastada por aqui.

As eleições do partido ocorriam na Câmara Municipal de Campo Grande. Estandes dos candidatos a presidência do partido foram montados no estacionamento. Lideranças do PT e militantes históricos estavam espalhados pelo local conversando, pedindo votos e ajudando na organização.

A chegada do ex-BBB alterou a rotina do processo de Eleições Diretas do partido. Acompanhado de seu assessor, em pouco tempo Mamão já foi cercado por membros do partido e amigos que queriam dar parabéns ao petista que ficou 73 dias no programa global.

Militante histórico do partido, também conhecido como Mamão, Ilmar foi assediado pelos filiados do partido presentes, com pedidos de diversas fotos e abraços. Entre risadas e piadas, Mamão ia tirando foto e cumprimentando um por um dos presentes. “Depois que eu dar oi para todo mundo eu falo com vocês da imprensa”, respondeu Ilmar, ao pedido de entrevista.

Os três candidatos a presidente do diretório municipal do partido, Agamenon do Prado, Maria Rosana e Orlando de Almeida foram parabenizar o sul-mato-grossense que disputou o programa global. “Quero uma foto cinematográfica, Mamão”, gritou Maria Rosana. Agamenom correu em direção a Ilmar e deu um pulo em cima do amigo trançando as pernas em volta do corpo de mamão. Aproveitando o destaque nacional que ganhou, Mamão declarou apoio a candidatura de Orlandinho com objetivo de angariar votos ao colega.

Ilmar Renato afirmou que foi ao programa Big Brother Brasil para conseguir projeção e conquistar um espaço dentro do partido. “Apesar de sermos militantes do partido a nossa geração ainda não faz parte da direção executiva do PT. Eu sempre afirmei durante o programa que sou do PT. Mostrei que era possível discutir política sem ser chato e sem transformar em uma guerra fria” afirmou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024