A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/09/2016 08:44

A+ A-

Dupla Matheus e Kauan grava DVD amanhã no Rio de Janeiro

Os sertanejos apresentam 18 canções inéditas

A dupla sertaneja Matheus e Kauan escolheu as areias cariocas para gravar o novo DVD da carreira, intitulado "Na Praia 2", dando continuação ao DVD "Na Praia", que foi gravado no ano passado em Brasília.

O novo trabalho dos artistas será gravado amanhã (24),  antes do pôr-do-sol, no hotel Sheraton Grand Rio, na Zona Sul da cidade. Na plateia, somente convidados e muitos famosos, convidados pela promoter Priscila Coellen.

A gravação era prevista para acontecer no domingo (25), mas como a previsão é de chuva no Rio de Janeiro, os sertanejos decidiram antecipar o trabalho. Segundo o Ego, para o DVD, Matheus e Kauan escolheram um repertório com seis regravações e 18 canções inéditas, que já foram apresentadas para os fãs da dupla.

“Queremos os fãs ao nosso lado neste momento tão importante de nossa carreira. E o melhor é que estão gostando tanto de todas as músicas que ainda não conseguiram eleger uma única preferida”, disseMatheus por meio de sua assessoria.

No total, serão 24 músicas, entre elas, os sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa”. “No ano passado, a gravação já teve uma energia de verão com a galera de Brasília e região. Agora, no Rio de Janeiro, tenho certeza que vamos receber  mais energias positivas de todos os cariocas que estarão com a gente", disse Kauan.

A direção executiva ficará a cargo de Marcos Aurelio de Araujo. O diretor do DVD será Anselmo Troncoso, que usará o equipamento 4K para a gravação. A produção será de Marlus Marcellus e a produção musical, do maestro Daniel Silveira e Matheus Aleixo."Na Praia 2" conta também com o arquiteto Luís Pedro Scalise, responsável pela construção dos módulos que completam o cenário beira-mar natural no fundo do palco.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias