A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

22/08/2017 09:50

A+ A-

Em luto Câmara suspende sessão e adia evento entre Governo e Prefeitura

Casa decretou luto oficial pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian

após a notícia do falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian ocorrido nesta madrugada. Segundo o primeiro secretário da Casa vereador Carlão Borges (PSB) a sessão foi suspensa, pois é preciso respeitar o legado deixado por Pedrossian. 

“É uma perda irreparável para Mato Grosso do Sul ,ele foi um verdadeiro estadista, porque políticos são vários políticos, mas estadistas são poucos e Pedrossian é um deles”, destacou Carlão. 

Para Carlão é preciso ressaltar as acoes do ex-governador na Capital. “Pedrossian inovou Campo Grande. Ele fez muito por Mato Grosso do Sul, por Mato Grosso, mas também ele fez muito por Campo Grande. Teve uma época que ele foi governador e prefeito também”, afirmou elencando obras como o estádio Pedro Pedrossian, as saídas de São Paulo e Cuiabá duplicadas na época do governo e a Universidade Federal. 

“Grande obras como o Parque dos Poderes. O André Puccinelli tenta até copiar Pedrossian, porque ele inovou Campo Grande. É uma grande perda, um estado de luto”, lamentou. 

Após a suspensão da sessão, também foi confirmado o evento marcado para a noite desta terça-feira para a assinatura de ampliação da parceria com a Prefeitura pelo Programa Juntos Por Campo Grande e irá destravar mais R$ 180 milhões para obras de infraestrutura na Capital. 

O evento estava marcado para às 19h na Câmara Municipal. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024