A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

21/12/2018 09:47

A+ A-

Professor que se destacou no esporte morre na Capital

Ari Bittar era conhecido por ser um dos maiores incentivadores do basquete em MS

O presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador João Rocha (PSDB), lamentou a morte do professor Ari Bittar, conhecido por ser um dos maiores incentivadores do basquete em Mato Grosso do Sul.

O parlamentar confirmou a morte do professor nas redes sociais e relembrou que teria homenageado Ari na Casa de Leis no ano de 2012.

“Hoje o esporte de MS amanheceu de luto. Perdemos um dos maiores incentivadores do basquete sul-mato-grossense: o professor Ari Bittar, que foi técnico e chefe de delegação da seleção brasileira de basquetebol. Em 2012, tive a honra de homenageá-lo na Câmara de Vereadores com o prêmio Melhores do Esporte. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Seu legado para o basquete jamais será esquecido”, escreveu João Rocha.

No ano de 2014, o professor foi homenageado durante a passaram da Taça da Copa do Mundo na cidade, sendo escolhido como a pessoa que desenvolveu projetos destaques voltados para o esporte na região.  Ele foi homenageado durante a chamada ‘Campeão Local’.

Ari Bittar

O professor criou o projeto “O Projeto Córrego Bandeira e as crianças Terena: um desafio pedagógico”, com dissertação de mestrado. Ele comandava projetos socias que por mais de 20 anos ofereceu esporte, educação e lazer para centenas de crianças carentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024