A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/10/2017 09:08

A+ A-

Após perseguição, dupla em moto que atirava em via pública é presa pela PM

Eles não pagaram fiança e permanecem presos

José Trindade dos Santos, 44 e Rubens Carlos Melo Florentin, 50 anos, foram presos por volta das 21h50 deste sábado (21), após disparar tiros na rua Antônio Cândido de Carvalho, próximo à escola Tancredo Neves, no Parque das Nações I Plano, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares após os disparos. Eles conseguiram abordar a dupla, que estava em uma motocicleta Honda Falcon, no cruzamento da rua Cândido de Carvalho, com Major Capilé, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Já na rua Sete de Setembro, no jardim Márcia, uma equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) conseguiu deter a dupla após o carona Rubens Florentin ser alvejado com um tiro de borracha em uma das pernas.

Segundo o Dourados News, levados para o plantão, José Trindade, dono da arma apreendida e autor dos disparos em via pública preferiu ficar em silêncio, enquanto Rubens Florentin, disse que não sabia que o companheiro estava armado e que só ficou sabendo no momento dos disparos, além de ter pedido para não fugir.

A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, além de fiança arbitrada no valor de R$ 2.811, para cada um. Mas como não houve o pagamento, eles permanecem presos em  uma das celas da delegacia, onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024