conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Após perseguição, homem abandona carro com quase meia tonelada de maconha

Veículo foi abandonado em milharal

14 JUN 2017
Redação
17h16min
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Perseguição policial realizada por volta de 19h de ontem (13) resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha. O fato ocorreu na MS-289, trecho entre os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. A ação, segundo a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), foi realizada no km 15 da rodovia.

Conforme relato, os policiais tentaram abordagem a um GM Astra, placas de Presidente Venceslau (SP), porém, o condutor fugiu. Houve perseguição por vários quilômetros até que o suspeito entrou numa estrada vicinal próximo a fazenda. Mais a frente, ele abandonou o veículo em meio ao milharal e acabou se escondendo na lavoura.

Quando uma equipe de Amambaí deslocava em apoio pela via acabou se deparando se com um homem pilotando uma motocicleta e, ao avistar a viatura, empreendeu fuga abandonando a moto mais a frente e também adentrou ao milharal.

Foi feito a fiscalização no local, mas a dupla acabou desaparecendo. Em revista constatou-se que o automóvel estava carregado com 472 kg de maconha divididos em 302 tabletes.

A motocicleta Honda CG 125, o GM Astra e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia de Amambai para providencias legais.

interior-interna2
nando viana

Veja também