A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/06/2017 17:16

A+ A-

Após perseguição, homem abandona carro com quase meia tonelada de maconha

Veículo foi abandonado em milharal

Perseguição policial realizada por volta de 19h de ontem (13) resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha. O fato ocorreu na MS-289, trecho entre os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai. A ação, segundo a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), foi realizada no km 15 da rodovia.

Conforme relato, os policiais tentaram abordagem a um GM Astra, placas de Presidente Venceslau (SP), porém, o condutor fugiu. Houve perseguição por vários quilômetros até que o suspeito entrou numa estrada vicinal próximo a fazenda. Mais a frente, ele abandonou o veículo em meio ao milharal e acabou se escondendo na lavoura.

Quando uma equipe de Amambaí deslocava em apoio pela via acabou se deparando se com um homem pilotando uma motocicleta e, ao avistar a viatura, empreendeu fuga abandonando a moto mais a frente e também adentrou ao milharal.

Foi feito a fiscalização no local, mas a dupla acabou desaparecendo. Em revista constatou-se que o automóvel estava carregado com 472 kg de maconha divididos em 302 tabletes.

A motocicleta Honda CG 125, o GM Astra e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia de Amambai para providencias legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024