A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/01/2019 09:28

A+ A-

Carne com moscas: vereador nega denúncia e diz que apenas trabalha no local multado pela vigilância

Parlamentar afirma que o local é de propriedade de sua esposa

O vereador da cidade Anastácio, Wander Alves Meleiro, o Dinho Vital (DEM), negou, na manhã desta quarta-feira (23), ser proprietário do mercado que foi flagrado vendendo carne estragada e com moscas na cidade que fica distante 145 km de Campo Grande. O parlamentar afirmou ao TopMídiaNews que apenas trabalha no local e que a empresa seria de sua esposa e de uma sócia.

Dinho Vital alegou que, durante a passagem dos agentes sanitários no local, todas as carnes que estavam congeladas foram colocadas nas bandeja em cima de uma mesa e que, durante a análise, uma mosca teria caído sobre a carne.

Quanto às irregularidades descritas como falta de alvarás e certificados sanitários, o vereador afirmou que apresentou toda a documentação ao Departamento de Vigilância Sanitária da Cidade contestando o laudo.

O parlamentar reafirmou ao TopMídiaNews que não é proprietário do estabelecimento e que trabalha no local como administrador, uma vez que é formado na área. "O local é da minha esposa e de uma sócia", pontuou.

Dinho reclamou que, após a publicação da matéria, tem sofrido perseguição na cidade. Segundo ele, dos 11 vereadores do município, 10 são base do prefeito e ele é o único que faz oposição. "Só por aí, já da pra imaginar o que estou passando na cidade. O estrago foi feito e tomou uma dimensão muito grande, mas agora bola pra frente".

O parlamentou disse que encaminharia ao Portal o verdadeiro laudo feito pela vigilância durante a investigação no mercado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024