A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/01/2019 07:00

A+ A-

NOJEIRA: mercado de vereador é flagrado vendendo carne estragada com mosca

Local não tinha alvará de funcionamento e parlamentar tem 30 dias para ajustar irregularidades

Um mercado supostamente pertencente ao vereador Wander Alves Meleiro, o Dinho Vital (DEM), da cidade Anastácio, distante 145 km de Campo Grande, foi autuado após ser flagrado vendendo carne sem origem de procedência, embalada com moscas e imprópria para consumo. A Polícia Militar precisou ser chamada em virtude de haver uma pessoa agressiva no local.

Segundo a denúncia encaminhada ao TopMídiaNews, diversas irregularidades foram encontradas, como ausência de alvarás e certificações sanitárias. No local, os equipamentos também continham ferrugens e diversos alimentos estavam armazenados de forma imprópria e sem registros de procedência.

A denúncia consta que bandejas de carne moída foram encontradas fora das gôndolas, frios estavam guardados sem identificação e carnes foram embaladas com a presença de moscas. Além disso, a mercearia também realizava o armazenamento do leite fora da temperatura prevista pela embalagem.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anastácio, que ficou de encaminhar uma nota sobre o assunto. O TopMídiaNews também tentou entrar em contato com o vereador, porém ele não foi encontrado. O parlamentar tem prazo de 30 dias para ajustar as irregularidades e algumas mudanças devem ser realizadas de forma imediata.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024