A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Funcionário de fazenda cai com veículo em rio e é encontrado morto

Vítima saiu para pescar na noite de ontem

Alberto Ferraz da Silva, 40 anos, morreu afogado dentro de um veículo Chevrolet Astra, de cor azul, após o carro cair nas águas do rio Vacaria, em uma fazenda no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, cidade distante cerca de 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, Alberto era morador e funcionário da fazenda onde o fato aconteceu, nesta sexta-feira (20). Segundo familiares, ele chegou em casa por volta das 18h e, cerca 30 minutos depois, saiu com o veículo para pescar.

Por volta das 22h, a família deu falta da vítima e saiu à procura de Alberto, quando encontrou o veículo com as portas travadas e os vidros levantados às margens do barranco do rio, parcialmente submerso.

O corpo só foi retirado do local na manhã deste sábado (21), com auxílio dos bombeiros e de um trator que içou o veículo. A vítima estava com uma garrafa de pinga.

Familiares devem ser ouvidos pra esclarecer o caso. O corpo de Alberto foi encaminhado ao IMOL de Dourados para passar por necropsia. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024