A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/05/2017 12:15

A+ A-

Homem que matou namorado da ex é preso durante depoimento na delegacia

A vítima foi esfaqueada e tinha mais de 15 perfurações

Ruslan Ivis Araújo Antunes, de 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22). A voz de prisão foi dada pelo delegado Messias Pires enquanto o suspeito prestava depoimento na delegacia sobre o homicídio de Tiago Barbosa da Silva, de 24 anos, que foi morto a facadas na última sexta (19), no Jardim Glória, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, Ruslan Ivis se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e, enquanto ele contava a versão a respeito do assassinato, o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas foi emitido e o delegado Messias Pires deu voz de prisão ao suspeito.

Ele ficou detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser transferido ainda hoje para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando à disposição da Justiça.

Tiago Barbosa da Silva foi encontrado morto no meio da Rua Baldomero Leituga na noite da sexta (19).

Versão

Segundo o delegado Messias Pires, o suspeito prestou depoimento alegando que matou Tiago Barbosa em legítima defesa, pois acreditava que a vítima pudesse estar armada. Ele ainda disse que mantinha o relacionamento com a ex-namorada e que descobriu sobre uma suposta traição e na noite do crime tentou conversar com a mulher, mas acabou flagrando os dois quando chegavam na casa.

Ainda conforme o depoimento do suspeito, durante uma discussão, Ruslan e Tiago começaram a brigar trocando socos e em determinado momento temendo que Tiago pudesse estar armado, ele se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o ‘rival’. Ele negou ter planejado a morte de Tiago e disse que não esperava o casal dentro da casa da ex-namorada.

Crime

Tiago foi morto com vários golpes de faca que atingiram o tórax, braços e pescoço da vítima que caiu sem vida no meio da rua.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor verde, tomando rumo ignorado. A faca usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima.  O corpo de Tiago Barbosa foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para o exame necroscópico. Segundo a polícia, cerca de 15 ferimentos foram encontrados no corpo da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024