A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

06/12/2017 11:00

A+ A-

Na Lata: Adjunto da Sejusp é cotado para substituir Barbosinha

Delegado Antônio Carlos Videira é um dos principais nomes cotados para assumir Sejusp

Com a saída do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), José Carlos Barbosa, um dos nomes cotados para assumir é o do secretário adjunto da pasta, Antônio Carlos Videira.

Videira é delegado da polícia civil e já havia sido cotado para assumir o cargo para substituir o ex-secretário Silvio Maluf. Depois do acerto político entre o PSDB e PSB com a indicação de Barbosinha, Videira foi nomeado adjunto da Sejusp. A intenção era por um nome com conhecimento do funcionamento da estrutura da segurança e bom trânsito em todos os setores.

A nomeação de Antônio Carlos Videira segue a mesma linha da sucessão na Secretária Estadual de Fazenda (Sefaz), que com a saída de Márcio Monteiro, foi nomeado o secretário adjunto Guaracy Fontana. O objetivo é um nome já conhecido pelo Poder Executivo e que já tenha conhecimento de como funciona a Secretaria.

Anunciada para meio de novembro deste ano, José Carlos Barbosa deve sair do cargo em janeiro, retornado ao mandato de deputado estadual com o objetivo de disputar a reeleição ao cargo nas eleições de 2018.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024