A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

há 2 semanas

A+ A-

Na Lata: Lula e Wesley Batista, a imagem que tentaram esconder em Campo Grande

Irmãos donos da JBS são conhecidos por escândalos, e até 'grampearam' presidente da República

A visita do presidente Lula (PT) em Campo Grande ainda promete dar o que falar. Detalhes e bastidores vão aos poucos aparecendo, alguns assustando, outros alegrando. Um dos pontos mais curiosos foi a tentativa, por diversas vezes, de esconder Wesley Batista, um dos proprietários do JBS, das imagens.

Wesley e irmão Joesley são velhos conhecidos de investigações policiais Brasil afora, e até grampearam o ex-presidente Michel Temer (MDB), que se livrou da cassação por pouco. Deram supostos golpes na bolsa, e seguem incólumes, responsáveis por um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil e do mundo.

E Lula veio à Campo Grande justamente conhecer uma das plantas da JBS, que passa a exportar para a China. Em diversas oportunidades, discursos dos presentes e até mesmo a transmissão oficial do evento tentaram dar uma ‘escondidinha’ no próprio dono da empresa, Wesley Batista. 

Porém, nas redes a situação foi outra, e as críticas se acumularam...

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024