A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

há 6 anos

A+ A-

Na Lata: Colunista insinua que Dácio continua recebendo da prefeitura e leva ‘ensaboada’

Discussão deu o que falar nos bastidores da política em Campo Grande

Comentarista político conhecido em Campo Grande, Ronaldo Gaeta sugeriu que o ex-diretor do CMU (Centro de Múltiplo Uso) “O Picolé”, Dácio Corrêa, continua recebendo salário da prefeitura mesmo após ser exonerado e, apesar de não confirmar a veracidade da suposta denúncia, causou grande mal estar nos bastidores. É que Dácio não gostou nada da história e prometeu ingressar com um processo contra o comentarista (veja foto).

Nomeado Assessor-Executivo I, símbolo DCA-2, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, Dácio Corrêa pediu exoneração da direção do CMU em fevereiro, após grande repercussão de uma viagem para o Rio de Janeiro em horário de expediente. Na época, ele alegou que foi à Cidade Maravilhosa para confirmar sua participação no Carnaval 2017.

“Reconheço que por ser uma figura pública deveria ter comunicado o fato aos meus superiores, não avaliando adequadamente as consequências políticas que poderiam advir com a divulgação de um gesto individual sem nenhuma correlação com qualquer tipo de ato ilícito em meu trabalho”, escreveu o colunista, então, em carta ao prefeito Marquinhos Trad (PSD). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024