A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

26/04/2017 13:30

A+ A-

Na Lata: deputado vai criticar corrupção na Petrobras e confunde com investigação em MS

O elevado número de investigações envolvendo políticos e desvios de cifras milionárias têm confundido até os próprios políticos

O elevado número de investigações envolvendo políticos e desvios de cifras milionárias têm confundido até mesmo os mais afetados com o descrédito popular: os próprios políticos. Durante discurso em defesa do ministro da Saúde, o deputado Zé Teixeira (DEM) se confundiu ao criticar a roubalheira na Petrobras e afirmou que 'todo dia tem Lama Asfáltica'.

Sem querer, ele fez referência à Operação da Polícia Federal que desvendou esquema de corrupção em Mato Grosso do Sul com superfaturamento de obras nas rodovias do Estado e culminou nas prisões temporárias do ex-secretário de Obras, Edson Giroto, do empresário João Amorim, além de vários engenheiros e servidores públicos.

Teixeira logo corrigiu o equívoco e retomou o discurso, destacando suposto desvio de dinheiro no programa Farmácia Popular, suspenso pela gestão do presidente Michel Temer (PMDB). Faltou apenas comentar também os desmandos e investigações aqui no Estado, não é mesmo?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024