A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

há 6 anos

A+ A-

Na Lata: Ex-BBB e vereador batem boca e têm cenas lamentáveis nas redes sociais

Durante discussão sobrou até para o governador Reinaldo Azambuja

O ex-bbb Ilmar Renato e o polêmico vereador Vinicius Siqueira, do DEM, lavaram roupa nas redes sociais, daque le jeito, pra todo mundo ver! A briga sobrou até para o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB. Tudo começou quando o Brother postou críticas ao vereador, em que chamou Siqueira de 'fanfarão' e 'imbecil que investiu em mandato de vereador'.

Ilmar ainda criticou o parlamentar, "falar de índios é fácil, agora quero ver você falar da lama asfáltica, máfia do câncer, dos bois de papel do Reinaldo e por fim diga quanto você gasta da sua verba indenizatória".

Em resposta, Siqueira ironiza: 'Fala Big Brother'. "Tenho notícias boas pra vc: a lama asfáltica e máfia com câncer estão judicializadas. Que puna os culpados. Não tenho vínculo com nenhum deles".

Siqueira ainda fala dos 'bois do atual governador Reinaldo Azambuja. "Quantos aos bois do Reinaldo, o pedido de Impeachment dele foi proposto por mim enquanto você estava brincando de vaca (em confinamento)".

Sobre os gastos. "Também exponho meus gastos de gabinete na internet. Aliás, sou o vereador que menos tem assessores".

E finaliza. "Por fim, sobre o xingamento do posto que você faz a minha pessoa. Mas acho que não vou responder. O mundo está tão virado de pernas para o ar que você iria achar que é elogio. Abraço". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024