A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

13/09/2017 08:39

A+ A-

Na Lata: ‘Silêncio dos edredons’ ainda causa revolta e Bernal enfrenta Durães hoje na Justiça

Ex-vereador foi acionado judicialmente por dizer que conhecia a mãe do então prefeito nos ‘edredons’

As “tretas” passadas entre Alcides Bernal (PP) e os vereadores ainda continuam. O ex-prefeito tem, nesta quarta-feira (13), audiência com o ex-vereador Roberto Durães. O motivo é a fala de Durães enquanto era parlamentar de que conhecia a mãe de Bernal no “silêncio dos edredons”.

Tudo começou após uma fala desastrada e machista do parlamentar, onde ele usou a tribuna para criticar o então prefeito. Durante a sessão ordinária do dia 3 de maio do ano passado, Durães disse que mandaria um recado ao prefeito e perdeu o tom.

“Então vou mandar um recado para o prefeito. Eu conheço muito a senhora mãe dele. Conheço demais a mãe dele. Como eu conheço. Já que é uma corja, fala para a mãe dele que a mãe dele vai dizer, principalmente no silêncio dos edredons”.

O caso repercutiu imediatamente e, na sessão posterior, Durães voltou atrás e pediu desculpas. "Minha briga não é com a mãe do prefeito, minha briga é política. Eu fiz uma declaração infeliz e não deveria atingir a mãe do prefeito. Eu não quis ofender a senhora, a senhora tem o meu respeito", disse o vereador.

Bernal não aceitou as desculpas públicas e levou o caso à Justiça e o ex-parlamentar foi denunciado por injúria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024