A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

10/07/2017 14:50

A+ A-

Na Lata: vereadores passam por ‘saia justa’ durante CPI do Táxi

Parlamentares estiveram em festa promovida pela Uber

Elton Matos, pivô da CPI dos Táxis, não se fez de rogado e ‘peitou’ os vereadores. Ele denunciou que a CPI teria como objetivo principal, de “proibir alguém de tentar prosperar” na cidade. E sugeriu que a proposta seria inserir “algo obscuro aonde não tem”.

Como cartada final, leu a publicação na página do atual presidente da CPI do Táxi, Vinícius Siqueira, do DEM, em rede social, sobre a participação dos parlamentares em festa promovida pela Uber.

“Recebemos ontem o agradecimento da UBER por termos lutado pela liberação dos aplicativos em Campo Grande. Obrigado UBER. Linha a festa! Mais de 700 pesspas. Na foto um dos maiores parceiros nessa batalha: o Vereador Junior Longo e Mariana Polidoro (representante de políticas públicas da UBER)”, diz a publicação.

Siqueira se pronunciou e disse que nunca foi a favor da Uber, mas que sempre lutou pelo livre comércio. Junior Longo, disse que apenas exerceu a sua atividade parlamentar e foi como presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal e que sempre recebeu ‘todos’ em seu gabinete e que não teria nada a esconder.

No entanto, o toma lá da cá foi feito e ao final Siqueira ainda disparou. “As permissões não são de vossa família”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024