A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/06/2018 14:50

A+ A-

Cozinheiro denuncia agente penitenciária por abuso de autoridade

Ele diz que a servidora o trancou em uma das celas da cadeia usando spray de pimenta

Um cozinheiro de 33 anos procurou a delegacia para denunciar uma agente penitenciária, identificada como Glaucia Veranis Ortega de 39 anos. A vítima alega ter sido humilhada na frente de outros servidores e até mesmo dos próprios detentos. O caso aconteceu na tarde de ontem (23), no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, município distante aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que trabalha como cozinheiro na penitenciária. Ontem, ele ficou sabendo que Glaucia teria reclamado de sua comida para outros agentes. Quando a vítima foi pedir desculpas para a suspeita, ela disse que na saída do trabalho conversaria.

Quando chegou a hora de ir embora, ainda conforme o registro policial, a suposta autora mandou o cozinheiro entrar em uma das celas. O homem respondeu que não iria entrar, pois  ele não era preso, que era um cidadão de bem e trabalhador.

Após a negativa da vítima, Glaucia aplicou um spray de pimenta nos olhos do cozinheiro que ficou desorientado. A servidora se aproveitou da situação e empurrou a vítima para dentro da cela, local que ficou trancado com um cadeado.

O cozinheiro ficou ‘detido’ por cerca de um minuto. Em seguida, Glaucia abriu a cela e a vítima saiu envergonhada, pois várias pessoas estavam ao redor. Funcionários e detentos teriam presenciado toda cena.

O caso foi registrado como abuso de autoridade na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024