A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/10/2018 10:30

A+ A-

Criança de 5 anos morre e três ficam feridos em capotamento na BR-163

Condutor do veículo não possui carteira de motorista

Um menino, de 5 anos, morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (9), no KM 799 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora.

A vítima estava em um Fiat Siena, que saiu da pista e capotou. Ela provavelmente estaria sem cinto de segurança, pois foi projetada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O veículo era conduzido por Fabiano Ponciano Dias, de 30 anos, que ficou gravemente ferido. Entre os passageiros também estava uma menina de 7 anos e a jovem Simone Silva.

Os três feridos foram trazidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Todos em estado grave. A menina foi estabilizada e trazida imediatamente para Campo Grande.

O condutor também foi entubado e será encaminhado para a Capital até o final da manhã. Simone aguarda o resultado do exame de tomografia, a equipe médica vai decidir se ela permanece em Coxim ou vem para Campo Grande.

O parentesco das vítimas não foi confirmado por enquanto. Segundo informações iniciais do Edição MS, é que Simone seja a mãe das crianças. Eles estariam de carona com Fabiano, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ainda conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024