A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/08/2016 11:04

A+ A-

Polícia trabalha com nova hipótese e vai fazer 'pente- fino' para investigar incêndio que matou irmã

A tragédia aconteceu no último domingo (28), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande

O delegado que investiga o incêndio em que dois irmãos morreram, sendo um três anos e outro de seis meses, prometeu fazer um pente-fino para apurar o que realmente provocou as chamas. A tragédia aconteceu no último domingo (28), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

O titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, Weber Luciano de Medeiros, ainda ressalta que já ouviu o depoimento do pai e da mãe das crianças, mas que as investigações continuam e novas declarações serão colhidas.

"Vamos instaurar um inquérito, ouvir vizinhos, Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, juntar laudos necroscópicos periciais, colher depoimentos de todos que presenciaram o fato, faremos um pente-fino para buscar as verdadeiras causas", adiantou o delegado.

Weber destaca que os pais das crianças, ambos de 19 anos, relataram que tentaram retirar as crianças da casa, mas o fogo já havia se alastrado rapidamente. A princípio, o incêndio teria começado após a explosão de um botijão de gás localizado na residência da família, fato este que foi descartado segundo a polícia.

"No local havia muitos materiais inflamáveis, mas o botijão não explodiu, houve uma combustão, mas precisamos investigar corretamente, não podemos passar informações sem uma confirmação dos fatos", disse o delegado.

Entenda o caso

Duas crianças morreram após um incêndio em uma residência localizada na Rua Sebastião Pereira Lima, no Bairro Nova Lima. As crianças eram dois meninos, um de seis meses e outro de três anos, e estavam em um dos quartos da residência.

Segundo testemunhas, o incêndio teria começado por volta das 18h30.  A mãe dos meninos teria ido rapidamente até o portão da casa, deixando as crianças no quarto. Neste momento, o pai chegou do trabalho e, juntamente com a mulher, tentaram resgatar as crianças, mas o fogo já havia tomado conta da casa.

Conforme os vizinhos, na residência moravam quatro pessoas, o casal e os filhos. A casa tinha três peças e a família morava no local há cerca de um mês. O homem é pai apenas da criança mais nova, mas segundo testemunhas, também tratava o menino mais velho como filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, nada pode ser feito. As crianças morreram carbonizadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024