A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/06/2018 13:30

A+ A-

Empresário é flagrado furtando energia de prefeitura de MS

Enquanto peritos analisavam o furto, o filho do empresário tentou cortar o 'gato'

O prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo (PTB), afirmou ao TopMídiaNews que ao receber a conta de energia da prefeitura ficou espantado com o valor da conta, já que o valor final do consumo apresentou um aumento cinco vezes maior que o normal. O Chefe do Executivo começou a desconfiar de um possível furto de energia, acionou a polícia e a Energisa, alegando que a conta estaria com um valor superior ao tradicional.

Diante da reivindicação, o prefeito garante que ficou constatado que ficou constatado que o empresário Douglas Alves Teixeira, que seria responsável por um posto de combustíveis no distrito de Jacareí estaria furtando energia da prefeitura.

“A polícia enviou um perito até o local e a Energisa também mandou um perito, os dois constataram o furto. O filho do dono do posto tentou cortar o fio no momento em que a perícia era realizada, mas os técnicos confirmaram que o corte era recente e concluiu o furto”, explica Vanderlei.

Bispo afirma que se deslocou até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra Douglas. “De imediato foi registrado e um inquérito será aberto para investigar a atitude do empresário. Ele estava deixando a conta da prefeitura cinco vezes maior. O caso foi registrado em Mundo Novo”.

Briga antiga

Segundo o prefeito, nas eleições de 2016, Douglas teria colocado escutas telefônicas em seu gabinete. “Eu respondo ação eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral porque ele colocou escutas no meu gabinete. Escutas clandestinas e agora ele vai e furta energia da prefeitura para comandar um estabelecimento particular”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024