A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/12/2017 14:22

A+ A-

Jovem embriagado é preso por causa de som alto, tenta agredir policial e danifica delegacia

Após ser liberado, rapaz ficou provocando o policial para que fosse até o lado de fora da delegacia para o embate físico e acabou preso novamente

Juares Batista Lucena Júnior, 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado (9), em flagrante delito por perturbação de sossego. Ele estava em um veículo Fiat/Pálio ouvindo som alto e acompanhado de algumas pessoas na Rua Vereador Dilson Casarotto, em frente à Praça da Igreja Católica, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Embriagado, o rapaz foi detido e resistiu à prisão, chegando a cair e se machucar enquanto xingava e ameaçava os policiais. Segundo o Jornal da Nova, ele foi então encaminhado ao Hospital Regional, mas recusou atendimento médico. O fato foi acompanhado pelo pai dele, que recebeu o veículo após a remoção do aparelho de som na delegacia de Nova Andradina.

Pela manhã, Juares foi liberado, mas se recusou a sair da delegacia sem o aparelho de som, que havia sido apreendido. Conforme o site local, ele se descontrolou e partiu para cima do plantonista da Polícia Civil, tentando forçar a entrada na delegacia, sendo contido e retirado das dependências do prédio.

Mesmo assim, o rapaz continuou forçando a porta de vidro, danificando os trilhos e impedindo que fosse fechada. Além disso, tentou desferir um soco no rosto do agente e ficou provocando o policial para que fosse até o lado de fora da delegacia para o embate físico. Tentou ainda forjar suposto abuso policial.

Para evitar maiores transtornos, o plantonista pediu apoio da Polícia Militar, instante em que o jovem saiu correndo para fugir. No entanto os militares foram mais rápidos e ele foi contido e preso em flagrante pelo crime de dano qualificado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024