A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/12/2016 11:11

A+ A-

Na Capital, adolescente é baleado durante perseguição policial e população aplaude

Jovem de 17 anos tem ficha criminal por lesão corporal dolosa

Um adolescente de 17 anos acabou baleado, após tentar fugir da polícia por volta das 10h deste sábado (10), na Rua Vanderlei Pavão, nas proximidades da Avenida Júlio de Castilho, no bairro Búzios, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, agentes em formação, designados para atuar no reforço de fim de ano, receberam uma denúncia anônima de que um bandido em uma motocicleta vermelha estaria fazendo diversos roubos na região e decidiram abordar o rapaz, que estava em atividade suspeita.

Ao ouvir a ordem de parada, o adolescente começou a fugir, mas acabou caindo com a motocicleta algumas quadras depois. Os policiais o alcançaram, mas o jovem tentou empreender fuga a pé e ameaçou disparar contra os policiais com uma pistola calibre 38, de cor prata.

População aplaudiu os policiais - Foto: Geovanni Gomes

Os policiais então reagiram e atingiram o adolescente com um tiro no joelho direito. Ele caiu na hora e abandonou a arma. Moradores que presenciaram a ação da polícia aplaudiram o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e a mãe do rapaz compareceu ao local.

Arma usada pelo adolescente - Foto: Geovanni Gomes

Uma das testemunhas, um homem que preferiu não se identificar, conta que estava em frente de casa quando ouviu a movimentação. Ele confirma o depoimento dos policiais. “Eu ouvi uns gritos do policial falando ‘eu vou atirar’ e logo depois eu ouvi os tiros”, relata.

Motocicleta usada durante a fuga - Foto: Geovanni Gomes

O rapaz receberá atendimento e depois poderá ser detido pelo uso de arma de fogo. Segundo a polícia, ele já possui ficha criminal por lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024