A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/10/2018 16:13

A+ A-

Polícia frustra tentativa de sequestro de empresário

Quarteto veio de São Paulo para cometer o crime; ação acabou com três presos e um morto

Três indivíduos foram presos na manhã desta quinta-feira (18) em Três Lagoas, após troca de tiros. O bando, oriundo de Diadema-SP, confessou estar na cidade para cometer sequestros.

Durante a ação, o outrora quarteto, teve um dos integrantes alvejado. O rapaz identificado como Bruno Henrique de Souza Vicente, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Os demais foram detidos e são: Rafael Henrique Calvo, 33, Rodrigo Paranhos dos Santos, 35 e Antônio Gomes Silva, 58.

De acordo com informações do Três Lagoas no Ar, eles planejavam o sequestro de um empresário da cidade e para levantarem suspeitas, alugaram um rancho em Santa Fé do Sul. Ao se deslocarem nesta manhã em direção a Cidade das Águas, cruzaram com uma viatura da Polícia Militar. O veículo Chevrolet Spin foi abordado, mas desobdeceram a ordem de parada para averiguação e empreenderam fuga, atirando contra os policiais.

A principal suspeita é de que o empresário seria sequestrado e mantido em cárcere privado na propriedade rural, o que certamente iria dificultar as investigações.

O jovem que morreu desceu do carro poucos minutos antes e fazia a função de ‘vigia‘ em uma árvore nas proximidades da casa da possível vítima. Ao ser avistado, atirou contra os militares que revidaram para garantir a integridade da guarnição.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024