A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/04/2017 16:39

A+ A-

Polícia prende sete em operação contra tráfico de drogas em Campo Grande

Entre os detidos, estão jovens envolvidos em homicídios, estupros e roubos

Sete pessoas foram presas em operação para coibir o tráfico de drogas em Campo Grande, deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Em dois dias, policiais identificaram alguns dos principais fornecedores de entorpecentes em diferentes bairros da Capital, alguns deles já com extensa ficha criminal.

Na região da Vila Nasser, foi preso Paulo Cesar Jancovic Junior, surpreendido pela polícia na noite de ontem (27), onde foram encontrados dez papelotes e uma porção de cocaína. Enquanto realizavam a prisão, Wander Higa Garcia chegou ao local e também foi detido, com porção de maconha. Em sua casa, no mesmo bairro, foram encontrados 17 comprimidos de ecstasy.

Hoje (28) pela manhã, a operação seguiu no bairro Los Angeles, onde foram cumpridos dois mandados de prisão. Foi presa Josimeire Martins da silva, por tráfico de drogas, e João Antonio da Silva, por homicídio. Ele teria matado o cunhado há 20 anos, mas detalhes do caso não foram revelados.

(Foto: André de Abreu)

De lá, seguiram para o bairro Dom Antônio Barbosa, onde foi presa Valquíria de Souza Garcia. Em sua casa, policiais encontraram 25 tabletes de maconha. Na Vila Planalto, foi preso Bruno Bianchi da Cruz Silva.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, Silva era responsável por abastecer usuários na região da Orla Morena. Em sua casa, foram encontrados 15 tabletes e nove porções de maconha, 848 comprimidos de ectasy, oito porções de MDMA e cinco micropontos de LSD, além de uma espingarda e R$ 1.500 em dinheiro.

Delegado João Paulo Sartori, da Denar (Foto: André de Abreu)

A última prisão foi a de Alberto Matos Fraga, de 20 anos, no bairro Manoel Taveira. Ele foi preso com 1,5 kg de pasta base de cocaína, mais 150 reais em dinheiro.

“Apesar da pouca idade, é considerado perigoso e tem passagens por tráfico, vários roubos e estupro de vulnerável”, disse o delegado, que ressaltou a importância das denúncias – que podem ser feitas anonimamente – para combater os crimes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024