A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/03/2018 09:15

A+ A-

Polícia prende soldados do Exército por roubo de celular com arma de brinquedo

Vítima rastreou celular roubado até o Hotel de Trânsito do Exercito

A Polícia Militar prendeu três homens, sendo dois soldados do Exército, pelo roubo de um celular utilizando uma arma de brinquedo.

Segundo boletim de ocorrência, o dono do celular rastreou o aparelho roubado até o Hotel de Trânsito do Exercito e informou a polícia da localização. Ao chegar no local, os policiais encontraram o celular com o soldado L.F, que informou que havia adquirido dias atrás o aparelho por R$ 400 do soldado L.S.A.

Ao ser interrogado, L.S.A assumiu a venda do aparelho celular, como também a autoria pelo roubo do produto. Ele ainda apontou o nome de mais dois envolvidos no crime, H.S.M também soldado do Exército e de R.S.A.S.

A Polícia encontrou na residência de R.S.A.S uma pistola de brinquedo que foi utilizada para a realização do roubo e também do veículo HB20 utilizado no dia do crime. Na delegacia os envolvidos assumiram a autoria de diversos roubos, informando que os aparelhos celulares e objetos obtidos já haviam sido repassados adiante.

O Comando Militar do Oeste informou que os fatos estão sendo apurados e que a instituição é contrária a qualquer tipo de ação como esta que outrora se comprove.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias