A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/03/2018 15:39

A+ A-

População faz passeata em homenagem a menino que teve corpo encontrado em telhado

O garoto foi assassinado no último domingo quando tentou se defender do estuprador, de 17 anos

Em um luto que nunca terá fim, a manhã deste sábado (17), foi marcada por mais uma homenagem prestada ao garoto Vitor Peixinho, de 11 anos,que foi assassinado por um adolescente de 17 anos, em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Vestidos de branco e com balões pedindo paz, Segundo o site Nova News, os manifestantes confeccionaram cartazes, faixas e camisetas que estampavam a foto do pequeno Vitor morto no dia 11 deste mês. 

“Nenhuma criança deveria morrer, sobretudo pelas mãos dos homens, sobretudo pelas mãos daqueles que deveriam cuidar, proteger e amar...”. Esta foi à frase de uma das faixas da passeata que também foi acompanhada por um carro de som que levava uma importante mensagem à sociedade.

Servindo como reflexão, a mensagem trouxe à tona o alerta para as pessoas não utilizarem as redes sociais ao dar declarações indevidas a respeito de qualquer fato sem saber o que de fato ocorreu.

Relembre o caso

A criança desapareceu na manhã do último domingo (11), no Bairro Argemiro Ortega, enquanto fazia um trajeto de apenas uma quadra e meia de distância entre a casa onde morava e a casa da avó materna onde ocorreria a comemoração de um aniversário familiar.

Ainda de acordo com o site local, no trajeto, o adolescente se deparou com a criança andando na rua e a abordou oferecendo-lhe um tênis na intenção de abusar sexualmente do menino que foi levado para dentro da casa de seu pai.

Diante do mal que estaria para lhe ocorrer, a criança reagiu e começou a chorar e gritar quando, para silenciá-la, o assassino estrangulou o garoto. À polícia, o menor disse que não conseguiu consumar o ato sexual com o menino e havia conseguido apenas despi-lo tirando o short que usava.
Em seguida, ele colocou o corpo sobre o telhado da casa vizinha que foi encontrado dois dias depois já em estado de putrefação.

O acusado foi recambiado à UNEI de Dourados onde deverá permanecer internado provisoriamente pelo ato infracional cometido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024