A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/10/2018 16:14

A+ A-

Professores de aluno que atirou em escola prestam depoimento em delegacia da Capital

Criança foi ouvida por psicólogos dia 25 de outubro

Professores do aluno de 9 anos que entrou armado em um colégio, e atirou acidentalmente no tornozelo, em Campo Grande, no dia 18 deste mês, foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, Mário Donizete.

Segundo o delegado, os professores relataram o que aconteceu na sala de aula no dia do ocorrido, e ressaltaram que a criança nunca tinha dado problema, sendo tranquila.

“Eles não tinham muito que falar, fizeram o relato. Agora estamos aguardando a entrevista do menino aos psicólogos chegar da Depca (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Criança e Adolescente), para só então chamar os pais para prestar esclarecimentos”, comentou o delegado.

A criança foi ouvida por psicólogos na Depca no dia 25 de outubro.

O caso

O menino de nove anos entrou armado na escola e teria contado aos colegas que tinha uma pistola na mochila, mas as crianças não teriam 'levado a sério'. Por volta de 16h30, durante a aula de geografia, o aluno teria disparado acidentalmente.

A criança pegou uma arma do pai, que estava trancada dentro de um escritório na residência da família, colocou na lancheira e levou para a escola. O Colégio emitiu nota e lamentou o fato.

A escola destaca ainda que os alunos que presenciaram o ocorrido e todos que sentirem necessidade terão atendimento psicológico. A criança, vítima do disparo, e a família dela vão receber apoio do colégio, assim como a polícia terão todas as informações necessárias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024