A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/12/2018 19:00

A+ A-

Tentativa de sequestro de criança em escola de Campo Grande 'é caso isolado', diz delegado

Retrato falado foi divulgado para tentar encontrar e identificar suspeito

As investigações sobre a tentativa de sequestro de uma criança de 10 anos em uma escola particular em Campo Grande, no dia 21 de novembro, continuam, mas sem novidades. O delegado que comanda o caso, João Paulo Sartori, destacou que a ação do criminoso é isolada e descarta chances do suspeito promover crimes semelhantes.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros, em Campo Grande.

Conforme o delegado Sartori, um suspeito em uma Renault Duster branca foi até uma escola particular no bairro Taveirópolis, no dia 21/11, deu o nome completo da criança e disse aos funcionários da unidade que havia ido buscá-la. No entanto, ele foi informado que a criança faltou à aula naquele dia, o que levantou suspeitas.

Sartori diz que caso foi isolado e procura por suspeito. (Foto: André de Abreu)

Intrigada com a situação, no dia seguinte, a direção da escola avisou a família de que uma pessoa tentou buscar a criança. Os familiares se surpreenderam e acionaram a polícia, já que desconhecem a pessoa e nunca deram autorização para buscar a criança.  

A partir de relatos de funcionários do colégio, a Polícia Civil elaborou um retrato falado do suspeito. Ele tem cerca de 40 anos, cabelos grisalhos e usava barba rala. Sartori diz que duas outras pessoas teriam o reconhecido, mas nada foi confirmado.

A família já prestou depoimento, mas o delegado não quis dar detalhes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024