A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/05/2018 11:32

A+ A-

André desafia detratores e diz que quem apostou em sua desistência vai perder dinheiro

Sob gritos de militantes, ex-governador provoca adversários

19/05/2018 às 11:32 |

Liziane Berrocal

O frio e a chuva não impediram militantes do MDB de lotarem o clube Nipo durante o encerramento do programa de pré-campanha do pré-candidato ao governo André Puccinelli. 

A todo momento André era ovacionado com gritos e assobios. Ele que chegou ao som de fogos finalizou sua fala com os partidários gritando “volta André, o que segundo o ex-governador seria um clamor do povo. 

Acompanhado do ex-ministro Henrique Meirelles, que é pré-candidato a Presidência, Puccinelli fez questão de ressaltar sua futura candidatura e alfinetou os adversários.

“A candidatura é pra valer, para derrotar aqueles que com fakes News, com mentiras falam que eu não seria candidato. Falam que eu sou ficha suja, mas nenhum candidato com a ficha suja consegue se registrar e dia 5 de agosto eu vou registrar a minha candidatura”, bradou sendo aplaudido pela multidão. 

As provocações continuaram com ele justificando seu estilo de ser. “Dizem que eu sou um pouco duro, coronel, autoritário. Não, eu imponho a autoridade para que eu não tenha secretário vagabundo e sim gente que trabalha. E minha equipe será renovada, para renovar o Mato Grosso do Sul”, garantiu dando mostras de que já estaria pensando em 2019.

Puccinelli também não poupou críticas ao governo atual, porém, sem citar nomes. “Mato Grosso do Sul precisa voltar a crescer. Com o MDB o Mato Grosso do Sul teve e tem um protagonismo. Partido que não entra em campo perde torcida”.
Em uma fala cheia de alfinetadas, André ainda fez um desafio. “Nós temos candidato a governador, apostem com aqueles que querem perder dinheiro porque eles vão perder. Mas façam casar primeiro o dinheiro da aposta porque eles vão perder e não vão querer pagar, porque a fama é de não cumprir compromissos”, desafiou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024