A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
"À esquerda"

12/12/2017 09:30

A+ A-

Bernal, seus algozes e Zeca do PT se reúnem para discutir eleições de 2018

Aluísio São José, do PSB, e Mário do PCdoB também estiveram no encontro

Um encontro até  inusitado no início desta semana e mostrou que as conversações para 2018 estão cada vez mais fortes. Dessa vez representantes do PT, PSB, PCdoB e o PP se encontraram para falar sobre o pleito do ano que vem. Segundo as informações da assessoria, não foi uma discussão para um nome, mas sim um programa em comum para desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, como se fosse uma frente.

Os deputados federal Zeca do PT e Vander Loubet, Humberto Amadulcci e o presidente da Câmara de Coxim Vladimir Ferreira representaram o PT, Aluisio São José foi pelo PSB, Marcio Fonseca pelo PC do B e o ex-prefeito da Capital Alcides Bernal, pelo PP.

Apesar de ser oriundo de um cargo do Executivo, Bernal garantiu que vem como candidato a deputado federal ou ao senado. “Falamos sobre as expectativas para 2018. O diretório nacional me pede que seja federal ou senador. Tenho que tanto como federal ou senador serei muito útil a todos os municípios do MS e a população”, afirmou.

Importante lembrar que Bernal foi cassado inclusive c om apoio do PSB, que teve voto  do vereador Carlão contra o então prefeito.

Segundo o presidente do PT deputado federal Zeca do PT as conversas fazem parte do momento político. “Vamos continuar conversando com os partidos do campo de centro-esquerda como o PDT, PV, Psol. É importante apresentar um programa. Qual será o compromisso com os indígenas, quilombolas, com o pessoal da agricultura familiar e da Reforma Agrária”, defendeu durante a reunião.

Segundo ele é preciso olhar o desenvolvimento econômico do Estado, que estaria precisa ser retomado. “É importante sinalizar para a retomada do desenvolvimento econômico do estado”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024