(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Com rescaldo do ano passado, Câmara tem 15 vetos de Marquinhos para analisar

Além disso, projetos do ano anterior também devem ser analisados

15 FEV 2018
Rodson Willyams
13h30min
Foto: André de Abreu

O presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), disse, nesta quinta-feira (15), que há 15 vetos do prefeito Marquinhos Trad (PSD), referente a 2017, que estão na fila para serem analisados pelos parlamentares.

"Vetos do prefeito são 15. Serão colocados progressivamente para serem votados dentro de uma cronologia", disse Rocha. Além disso, há também projetos de lei do ano passado, que ficaram para segunda discussão e votação, que também deve ocupar a pauta de 2018.

Depois que os vereadores fizerem o rescaldo de 2017, a Casa de Leis voltará os olhos para dois projetos: a Taxa do Lixo, que será encaminhado pelo Executivo para a Câmara Municipal, e também o Plano Diretor, apresentando também pela prefeitura.

Rocha disse que este último é importante porque prevê o desenvolvimento da cidade 'para 10, 20, 30 anos a frente' e que merece ser discutido com atenção.

 Por fim, em março, os vereadores também deverão retornar com as sessões itinerantes, que deve seguir a mesma dinâmica, percorrendo os bairros de Campo Grande.

Veja também